Official Nelly Furtado Fans Forum & Message Board

Chat with fans from all around world, get the latest Nelly Furtado news, pictures, audio, songs, videos, widgets! Your one stop Nelly shop!

Nelly news direct to your email:

The images displayed here have been created by users of this forum © 2008

View more photos in the Nelly Furtado Flickr group (Please join and add your photos to the group, they will then appear here)

Go Back   The Only Nelly Furtado Fans Forum > Nelly Furtado > Discuss Nelstar in your language > Português

Notices

Português

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 17th Nov 07   #1
alexiadl
busque seus sonhos :)

alexiadl's Avatar

alexiadl is on a distinguished road
Send a message via MSN to alexiadl
Cool Falando de Nelly

Bem, o que os programas sobre música que você vê falam sobre a Nelly? A MTV Brasileira não curte muito a Nelly, aliás, eles têm sérios problemas com ela... Falam bem mal dela(quando falam) e é uma coisa bem desagradável de se ouvir... E vocês, também tem o desprazer de ver essas declarações por aÃ*?
Old 17th Nov 07   #2
portugueseguy
Bronze member

portugueseguy's Avatar

portugueseguy is a name known to allportugueseguy is a name known to allportugueseguy is a name known to all
Send a message via MSN to portugueseguy
Re: Falando de Nelly

bom alexia ainda bem que criaste este post porque o forum portugues ja tava a ficar demasiado parado para o meu gosto...

é assim felizmente em Portugal a MTV passou todos os videos dela do Loose, excepto o "no hay igual", e na mtv portuguesa ha um top que e a HIT LIST PORTUGAL que sao os espectadores que votam online no video favorito e é um top semanal e nesse top o maneater, o promiscuous, o give it to me, o AGT e o SIR se deram bem... agora nunca vi nenhum maldoso sobre nelly ne na MTV, nem nas revistas...

apesar que ha muita gente aqui que acha que a Nelly é uma histérica, uma "apanhada do clima" só porque ela se ri muito, e além de se rir muito, ela ri muito alto :/ :/

mas e comum quer nas radios, quer nas revistas ou na MTV, quando falam na nelly, referiram na como "a nossa nelinha".. visto que felizmente ela tambem tem nacionalidade portuguesa

portugueseguy is offline   Reply With Quote
Old 17th Nov 07   #3
alexiadl

alexiadl's Avatar

ah, sim, o fórum estava deteriorando-se.

que inveja, de poder chamá-la de 'nossa nelinha', eu amo as risadas de nelly, aliás aquela histeria me lembra muito eu mesma quando estava a assistir o programa da MTV. geralmente sou mais pacÃ*fica(podes ver pelos movimentos que crio, eu sou uma pessoa calma. ¨6¨) enfim, sortudo és.

aqui no brasil, há uma revista adolescente, muito famosa, a 'capricho', e eles publicaram uma nota horrÃ*vel sobre nelly: http://capricho.abril.com.br/piscina...o_201108.shtml
já faz um tempo...e eles ainda mudaram o artigo!

antes dizia algo sobre "nelly furtado estar andando em seu melhor estilo pato, com a bunda empinada."

pois é, nelly não é muito querida por aqui, e eu fico querendo morrer por isso! eles simplesmente não sabem o que dizem, e dizem qualquer coisa

então, todo este carinho que eu tenho pelo trabalho da nelly e por sua personalidade acabam que viram deboches, pois aqui ninguém gosta da senhorita Furtado. isso simplesmente não muda nada para mim, mas fico triste de ver pessoas falando coisas por audiência. e isso, a televisão brasileira está cansada de fazer com nelly.

isso me traz um certo enjôo, e muito desprezo, infelizmente, isso acontece SEMPRE e não é exclusividade de nelly não. se me abate ver o que fazem com ela, como ainda tenho coragem de fazer com outros artistas? Baby they build you up, only to tear you down.

que bom que portugal é adepto á nelly, infelizmente o brasil não é...
Old 17th Nov 07   #4
michael1001
Michael Cerqueira

michael1001's Avatar

michael1001 is an unknown quantity at this point
Send a message via MSN to michael1001

Realmente, o Brasil é bem apatico a Nelly, na epoca de Promiscous, os canais de musicas falavam cada coisa:

"A cantora que se acha promiscua, está em primeiro lugar"

Realmente é uma pena ...

Tão boa cantora e nada do apoio brasileiro
michael1001 is offline   Reply With Quote
Old 17th Nov 07   #5
portugueseguy
Bronze member

portugueseguy's Avatar

portugueseguy is a name known to allportugueseguy is a name known to allportugueseguy is a name known to all

fogo é mesmo uma pena saber disso... tipo eu sabia que a nelly nem era assim muita famosa e popular no brasil, mas ao ponto de dizer essas barbaridades a respeito da nelly....

ta mais do que visto que o povo brasileiro prefere a fergalicious (credo)... mas e uma pena mesmo, mas alexia e como eu te disse, mais vale haver poucos fas no brasil mas bons, do que muitos e maus... por isso, todos nos sabemos da potencial da nelly e nao vao ser essas revistas rascas que vao mudar o quanto admiro a nelly por isso...

digam o que dizerem, entra a cem e sai a duzentos por isso...

aqui o loose esta quase a conseguir a tripla platina, e o SIR, o AGT e o give it to me ainda passam nas radios portuguesas

Old 18th Nov 07   #6
alexiadl

alexiadl's Avatar

iih, nem me fala, você sabe minha opinião á respeito do tribufergie, e os fãs dela que me desculpem. realmente não gosto de ofender, mas diante de tais fatos minha opinião é algo muito triste... bem, já houveram 2 shows do BEP/Fergie em minha cidade, e o paÃ*s todo gosta da Fergie, absolutamente todos os singles da Fergie tocam aqui, nas rádios e na TV, eu só vejo a Fergie, isso assusta.

mas como eu sou acima de anti-Fergie fã de nelly furtado, o que dói mesmo são as crÃ*ticas á nelly, e não os elogios á Fergie.

e novamente vai esfregar na minha cara que vocês portugueses são sortudos e tem bom gosto e podem ver a nelly em seus canais de comunicação? pois quem me dera morar em portugal, sinceramente a nelly não toca muito por aqui. apenas SIR, promiscuous e give it to me tocaram, NADA COMPARADO AO QUE TOCA FERGIE. ú.ú
Old 20th Nov 07   #7
michael1001
Michael Cerqueira

michael1001's Avatar

michael1001 is an unknown quantity at this point
Send a message via MSN to michael1001

Realmente, a Fergie é BEEEEm , mais popular no Brasil que a Nelly.

Eu até gosto da Fergie, mas jamais ela chegará ao nivel da Nelly.

Bom, espero q a midia mude a posição quanto a Nelly.
michael1001 is offline   Reply With Quote
Old 21st Nov 07   #8
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*

[SIZE=3]Desculpem-me a ousadia e talvez um acto um pouco mal-educado, mas eu não tenho qualquer tipo de confiança nos órgãos de comunicação social brasileiros, isto porque a suposta isenção de opinião não é de todo aplicada![/SIZE]
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 23rd Nov 07   #9
alexiadl

alexiadl's Avatar

como eu já disse para essas questões não sou Brasileira, não mesmo. eu realmente acho que o Brasil é um paÃ*s com expressão ineficiente, e que talvez por isso faça comentários que com o perdão da palavra são ridÃ*culos, e isso afeta tudo: inclusive a imagem de Nelly.
Old 24th Nov 07   #10
portugueseguy
Bronze member

portugueseguy's Avatar

sim na realidade alguns sites brasileiros sao mais d propaganda, do que qualquer outra coisa, é como os tabloides britanicos, é mesmo so para chamar atençao, mas mesmo de uma forma destrutiva...

eu hoje finalmente comprei o dvd, e digo que o dvd esta qualquer coisinha, eu gosto mesmo de tudo, do show, dos sketches, nao tenho nada de negativo a apontar...quer dizer bem que eles podiam ter posto o sketch inteiro da tia maria, mas pronto...

da tracklist as minhas actuaçoes favoritas sao o showtime, o AGT, o try, o o give it to me, o cover dos blondie, a força, o turn off the light... bem tudo a bem dizer

mas quem inda nao tem o dvd, pessoal voces quando o tiveram, voces de tem de ver o promismess ... a serio fogo partiu me todo

Reply

Bookmarks
Digg del.icio.us StumbleUpon Google

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules