Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Portuguese Nelly Fan
![]() |
Nelly na Floribella
Pessoal ? hoje ? noite que a Nelly vai aparecer na Floribella! N?o se esque?am de ver
![]() ![]()
|
|
#2 |
|
Super Moderator
![]() |
Re: Nelly na Floribella
^Oh, obrigado por lembrares a malta. Infelizmente n?o vou estar em casa. Acham que algu?m consegue gravar o epis?dio?
|
|
|
|
|
#3 |
|
João
![]() |
eu tamb?m n?o vou estar em casa, mas vou tentar gravar. Talvez, depois consiga postar. Contudo, o epis?dio passa novamente segunda feira a seguir ao programa "contacto".
Existe tamb?m um an?ncio da Nelly a fazer publicidade ? Floribella "Vejam T?dos us dias aqui n? Sic Floribella" |
|
|
|
|
#4 |
|
Nelly is my Idol!
![]() |
Eu n?o posso ver Floribella aqui em Calif?rnia. Espero que algu?m ponha no youtube.
|
|
#5 |
|
João
![]() |
eu vou tentar por no youtube
t? descansado! |
|
|
|
|
#6 |
|
Nelstar Fan
![]() |
^^
'descansado' __________________________________________________ ______________________ Quem n?o viu a floribella n?o fica, certamente, a perder. Uma participa??o que deve ter sido paga a peso de ouro teve um resultado final...,digamos que, muito pobre. O argumento simplesmente n?o existiu. A participa??o dela foi completamente colada ? press?o no enredo da novela. Por outro lado, apesar de n?o ser poss?vel analisar a sua presta??o art?stica (j? que s?o poucas as falas em que entra), esperava ver uma nelly mais natural. Uma m? participa??o a meu ver.
|
|
#7 |
|
João
![]() |
Tenho que dar nota negativa aos argumentistas da telenovela. Foi uma pura e ?nica promo??o ao nov?ssimo trabalho da minha amiga Nelly Furtado. Devia ter havido um elo de liga??o entre as protagonistas, isto ?, a Flor podia ter pedido a Nelly que cantasse a m?sica para ela ver como ? que supostamente se deveria cantar. Neste seguimento, aquela lenga lenga do “Bravo”, “cantas muito bem” e o diabo a sete foi posto a saca rolhas.
|
|
|
|
|
#8 |
|
Super Moderator
![]() |
Afinal cheguei a casa a tempo de apanhar a telenovela. Haha. N?o foi grandes coisas mas eu tamb?m n?o esperava maravilhas. Em geral quando h? artistas estrangeiros a participar em telenovelas portuguesas as coisas s?o sempre feitas ? papo-seco; no caso da Nelly, mal percebi as falas dela.
De qualquer dos modos, a ideia era promover o ?lbum e pelo menos isso h?o-de ter conseguido. |
|
|
|
|
#9 |
|
Nelly is my Idol!
![]() |
|
|
#10 | |