Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
João
![]() |
O que disseram ? Nelly?
De alguns f?s eu j? sei o que disseram, agora, de outros gostava de saber. Aqui vai o que eu e ela +/- fal?mos:
NF: Hi How are you? JM: I?m fine e tu? NF: estou boa obrigado! JM: ai t?o linda t?o fofa, uma borracha!! Toma as flores s?o para ti do CLUBE de f?s (aponto para o link) e o postal dos admins do Clube. vai l? ver. Est? em portugu?s. espero que tu entendas! NF: AHHHHH THAAAAAANK YOOOOUU! olha eu contigo! t?o giro! JM: Est? aqui o Loose, chamo-me Jo?o! NF: J??u? JM: sim!AHAH A puta da Espanhola: ?ni?o solo una cosa? JM: Ah? N?o falo espanhol! NF: (pisca me o olho e agarra no Folklore e no Whhoa Nelly e no Try) JM: Gostaste de coloborar com os Da Weasel? NF: Sim, sim! S?o uma gran band de hip hop portugu?s. Quero colaborar mais vezes com eles. NF: ?s um gran f?? JM: sim sou um grande f?, j? te vi no superrock Superbock, Albufeira (menti, ? certo) e nos Ema (meia verdade, s? a vi no hotel) NF: Superrock Superbock? It was amaizing! Adorei o Superrock, muito bom! JM: Eu gostei muito tamb?m! A puta da Espanhola: Tiennes que ir! JM: T? bem! NF: tiiichau, Beijos Jo?o! JM: Beijinhos Nelly! Adoro-te! I love you girl! (e o senhor seguran?a agarrou pela minha bela m?o) (Os erros que h? s?o de prop?sito, por NF entende-se Nelly furtado e por JM entende-se Jo?o Matos) |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Nelstar Fan
![]() Join Date: 6th Jun 06
![]() |
Re: O que disseram ? Nelly?
Fixe! Coitada da Nelly. D? pra ver que ela ainda tem dificuldades em falar o portugu?s. N?o ? uma l?ngua f?cil.
N?o tiraste fotos do encontro Jo?o?
|
|
|
#3 |
|
Con muito Amor!
![]() Join Date: 28th Oct 06
![]() ![]() |
garota mais bella du mundu!!!..........
nao falo portugues....... jeje con muito amor!! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
João
![]() |
tenho fotos sim:
![]() |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Nelstar Fan
![]() |
Havia muita gente l?? Onde ? que isso foi?
No Colombo? No FNAC no Armazens Chiado?
|
|
|
#6 |
|
João
![]() |
Foi no Centro Comercial vasco da Gama, Parque das Na??es, Antiga Exopo 98, Lisboa!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Nelstar Fan
![]() |
Ahh. Conhe?o muito bem este centro.
|
|
|
#8 |
|
João
![]() |
Desculpa l? ent?o a longa descri??o do Centro, ? que podias n?o conhecer e assim tinhas mais ou menos a no??o onde era
![]() |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Nelstar Fan
![]() Join Date: 9th Nov 06
![]() |
gostava de poder ter ido, n?o fosse eu viver num buraco...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
João
![]() |
Faro? bem bom viver em faro! Eu adoro faro, mas prefiro Portim?o, Albufeira ou Alvor. LOL! ? bem mais animado, e ? bem mais jovem!!
a |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|