Official Nelly Furtado Fans Forum & Message Board

Chat with fans from all around world, get the latest Nelly Furtado news, pictures, audio, songs, videos, widgets! Your one stop Nelly shop!

Nelly news direct to your email:

The images displayed here have been created by users of this forum © 2008

View more photos in the Nelly Furtado Flickr group (Please join and add your photos to the group, they will then appear here)

Go Back   The Only Nelly Furtado Fans Forum > Nelly Furtado > Discuss Nelstar in your language > Português

Notices

Português

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 27th Dec 06   #1
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute
Send a message via MSN to Jonas*
A?ores

Dado que a conversa em Nelly na Floribella sobre os A?ores estava a ser deveras interessante, achei conveniente abrir um t?pico. Quanto a mim, sou um adepto da Ilha de S?o Miguel, das suas paisagens, da sua gastronomia, das suas gentes! Tamb?m gosto da Terceira, mas n?o com afinco.
Jonas* is offline   Reply With Quote
Old 1st Jan 07   #2
Joaninha21
Nelstar Fan

Joaninha21 is an unknown quantity at this point
Re: A?ores

Eu ainda s? fui ? Terceira, as pessoas s?o muito simp?ticas mas um pc estranhas. Gostava de ir a S?o Miguel e ? Graciosa.

Bjs
Joaninha21 is offline   Reply With Quote
Old 1st Jan 07   #3
mojo (Mod)
Super Moderator

mojo's Avatar

mojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond reputemojo has a reputation beyond repute
Send a message via AIM to mojo Send a message via Skype™ to mojo

Define estranhas.
mojo is offline   Reply With Quote
Old 2nd Jan 07   #4
Jonas*
João

Jonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond reputeJonas* has a reputation beyond repute

estranhas?
Old 2nd Jan 07   #5
World_Citizen
Rockstar

World_Citizen's Avatar

World_Citizen has a spectacular aura aboutWorld_Citizen has a spectacular aura about

Temos alguns adeptos dos A?ores, estou a ver
Pois bem, eu tb gosto muito dessas ilhas, especialmente da gastronomia
World_Citizen is offline   Reply With Quote
Old 3rd Jan 07   #6
Patrick <3 Nelly
Nelly is my Idol!

Patrick <3 Nelly's Avatar

Patrick <3 Nelly is an unknown quantity at this point
Send a message via AIM to Patrick <3 Nelly

Como disse no otro t?pico, a minha familia toda vem da Ter?eira. Adoro a Ter?eira. J? estive uma vez no S. Miguel. As pessoas la s?o muito divertidos! Adorei est? no S. Miguel, mas p'ra mim n?o h? nada com a minha Ilha Ter?eira! lol. Eu gostava muito de visitar o S. Jorge, o Pico, e o Faial.
Old 3rd Jan 07   #7
Joaninha21
Nelstar Fan

N?o era um insulto! As pessoas s?o ? bem diferentes de Lisboa Mais engra ?adas, mais dadas! N?s perguntamos a um rapaz se tinha um isqueiro e ele acabou por nos mostrar a ilha toda (a ilha toda n?o, mas teve o dia todo connosco), em Lisboa NINGU?M faria isso!
Andamos sempre aos encontr?es uns com os outros!

Eu queria dizer, diferente mas bom
Patrick, adorei a praia na Terceira, d? para tirar umas fotos altamente

Desculpem se pareceu um insulto!

Bjs,

Joaninha
Old 3rd Jan 07   #8
Jonas*
João

Praia da vit?ria??? se foste a essa, ? realmente linda, contudo, existem uns recantos de praia na teceira bem mais bonitos. Na terceira tambem me aconteceu isso, um taxista, levou-nos a ver a ilha toda, quando apanhamos o taxi para ir para o hotel e n nos levou nada por isso!!
Old 3rd Jan 07   #9
Joaninha21
Nelstar Fan

S?rio? Os A?ores s?o assim mesmo!
Eu s? estive l? um fim de semana, de maneira que s? vi mm o b?sico. Fui a um pont?o ao p? da base das lages, altamente, era muito ventoso, mas era mt bonito. Tive pena de n?o ter visto mais da ilha, mas fui com amigos e nessa altura queriamos era festa !
E o anan?s! Valha-me Deus, que coisa t?? boa
Eu conhe?o muito bem ? o Funchal, e a Ilha da Madeira em geral, porque passo l? f?rias desde pequenina. A Madeira n?o tem nada a ver com os A?ores, por muito que goste da Madeira n tem aquela beleza bruta, tem mais aquela beleza feita pelo homem - mas as pessoas s?o igualmente simp?ticas e dadas, MESMO fora da Madeira. Eu conheci muitos em Inglaterra, alguns trabalhavam cmg e mm debaixo da rotina citadina era pessoas mt dadas! A maneira de ser das pessoas das ilhas ? sempre diferente, sejam os a?ores, seja a Indon?sia seja a Jamaica. ? muito interessante!

Se tivesse mais dinheiro j? tinha ido ver outras ilhas tb.

Islanders rule

Joaninha
Old 3rd Jan 07   #10
World_Citizen
Rockstar

World_Citizen's Avatar

World_Citizen has a spectacular aura aboutWorld_Citizen has a spectacular aura about

Nos A?ores o ritmo ? muito diferente do do continente... c? andamos todos sempre a correr e l? as pessoas t?m mais tempo para apreciar o que se passa ? volta, s?o mais relaxadas
E quanto a isso de todos se ajudarem, ? bem verdade... s?o das pessoas mais hospitaleiras que j? conheci... tentam fazer sempre o melhor que podem mesmo n?o conhecendo as outras pessoas de s?tio nenhum
World_Citizen is offline   Reply With Quote
Reply

Bookmarks
Digg del.icio.us StumbleUpon Google

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules