Nelly news direct to your email:
|
|||||||
| Notices |
Português
![]() |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Nelstar Fan
![]() Join Date: 6th Jun 06
![]() |
Pergunta sobre as bandeiras
Tenho uma pergunta sobre as bandeiras que est?o colocados ao lado do titulo do foro.
Eu reparei que o foro do espanhol tem todas (ou seja a maioria d)as bandeiras dos pa?ses que falam espanhol. Ent?o, porque ? que o foro do portugu?s s? tem as bandeiras de Portugal e Brasil? Claro, como toda a gente sabe, a Angola, o Mo?ambique, a Guin?-Bissau, o Cabo Verde, o S?o Tom?, e o Timor Leste tamb?m falam portugu?s. Acho que devemos p?r as bandeiras de todos os pa?ses lus?fonos. H? alguma raz?o que voc?s n?o as puseram, ou ? s? por causa de pregui?a? ![]()
|
|
|
#2 |
|
João
![]() |
Re: Pergunta sobre as bandeiras
eu j? pedi ao Joey, t? descan?ado! Outra coisa, quando eu tiver a musica com os da Weasel em HQ eu mando-te!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Super Moderator
![]() |
N?o existem no f?rum membros dos PALOP, ou pelo menos n?o h? registo disso. Da? n?o se terem inclu?do, para j?, as outras bandeiras. De qualquer dos modos, mais cedo ou mais tarde elas ser?o adicionadas. Eventualmente.
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Nelstar Fan
![]() |
Quote:
Ai ?? Mas a minha fam?lia ? de origem guineense, portugu?s e caboverdiano. Ent?o meu amigo, o seu membro dos PALOP j? chegou. ![]() Jo?o: Muito obrigado! Ent?o quando tiveres a m?sica manda-me uma mensagem.
|
|
|
|
#5 |
|
João
![]() |
Segunda feira j? a tenho!!
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Super Moderator
![]() |
Quote:
![]() |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
João
![]() |
?s da Guin???? Que cena!! Olha eu quando fiz tran?as no cabelo, disseram-me muitas vezes que eu parecia de cabo-Verde! Perguntaram-me at? se eu era de cabo Verde, falarm comigo em criolo!!
Realemente eu pare?o "africano": sou super moderno, labios grossos, olhos castanho esverdiados e ainda por cima ando sempre com fios de cabo verde!! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pull Out The People
![]() Join Date: 4th May 02
![]() |
Em Macau tamb?m falam portugu?s, ? l? na China, n
|
|
|
#9 |
|
João
![]() |
Breve nota hist?rica: At? 1999, Macau perteceu a Portugal, isto ?, tal e qual como acontecia como brasil at? ao s?culo XVII, o Brasil era territ?rio Portugu?s em terras Americas. Assim, sendo Macau foi portugu~es (um beda?o de Portugal na Asia) at? 199, at? que o Governo portugues para termos a fama de bem formados e de pais comprometedor da sua palavra resolver doar ? china. Aquele territorio! Em Macau a lingua que ? mais falada ? o madarim, porem, o portugu~es vem logo atr?s.
Em Goa, na Idia, a lingua que mais se fala ? o Portugu?s. |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Nelstar Fan
![]() |
Quote:
A minha m?e nasceu na Guin?. O pai dela ? caboverdiano e a m?e dela ? guineense. O meu pai nasceu em Santarem, Portugal, mas o pai dele ? de origem caboverdiano, e a m?e do meu pai ? pura portuguesa. LOL sabes uma coisa, eu nem consigo falar crioulo. Os meus pais falam, mas eu n?o. Eu acho muito interessante que fizeste transas no cabelo. Talvez sejas um descendente dos mouros? ![]()
|
|
![]() |
| Bookmarks | |||
Digg
|
del.icio.us
|
StumbleUpon
|
Google
|